Univittá Saúde Animal

Inbound Marketing elevou em mais de 9000% o tráfego orgânico da empresa e outros indicadores

A Univittá Saúde Animal é nossa parceira desde 2012, e o Inbound Marketing foi a estratégia principal que transformou sua presença digital. Por meio de conteúdos relevantes e ações direcionadas, conseguimos impactar o público-alvo ideal, construindo um relacionamento sólido com clientes e parceiros. Nossas iniciativas incluíram campanhas de anúncios, marketing de conteúdo, SEO, funis de captação de leads, além do desenvolvimento de sites e landing pages, gerando resultados impressionantes.

Cliente:

Univittá Saúde Animal

Serviços:

Inbound Marketing, Desenvolvimento de Sites, SEO, Marketing de Conteúdo, Social Media, Tráfego Pago, Automações Avançadas de E-mail, E-mail Marketing

Univittá Saúde Animal

Objetivos Gerais

  • Expandir a presença digital da empresa
  • Educar a audiência a respeito dos seus produtos
  • Posicionar a empresa nos buscadores para as principais palavras-chaves
  • Conscientizar a audiência a respeito dos problemas ligados a nutrição e saúde animal e como seus produtos contribuem para prevenção e tratamento
  • Alcançar mais pessoas através da presença digital através dos buscadores e redes sociais
  • Gerar leads qualificados para nutrir o time comercial e lojas parceiras

Estratégia Adotada

Para alcançar os objetivos traçados pela Univittá Saúde Animal, desenvolvemos uma estratégia integrada com foco em Inbound Marketing. O ponto de partida foi o desenvolvimento de um novo site totalmente otimizado para motores de busca (SEO), garantindo visibilidade nos principais buscadores. Em seguida, estruturamos uma abordagem de conteúdo altamente relevante e educativo, posicionando a marca como referência em nutrição e saúde animal. Com a criação de blog posts, e-books, campanhas em redes sociais e anúncios segmentados, conseguimos atrair, engajar e qualificar leads. Além disso, implementamos funis de conversão que nutriram tanto o time comercial quanto as lojas parceiras, fortalecendo a relação com a audiência e ampliando o alcance digital da marca.

Resultados

  • Aumento de + 9.000% de tráfego orgânico mensal no site da empresa.
  • +250 conteúdos educativos otimizados para motores de busca.
  • + 17 mil seguidores conquistados apenas no Instagram.
  • + de 1.000 leads qualificados gerados mensalmente para nutrir o time comercial e lojas parceiras.

Allan Romulo

Fundador da Univittá Saúde Animal